Política de Frete e Entrega

Métodos de Envio

Disponibilizamos os seguintes métodos de envio:

  • Correios - SEDEX BH e Região: Entrega de 1 a 3 dias.
  • Correios - SEDEX: Entrega de 1 a 5 dias.
  • Correios - PAC: Entrega de 3 a 15 dias.
  • Motoboy - Entrega local: Dependendo do raio de entrega (até 18KM) no mesmo dia.
  • Retirada - Na Loja: Liberação do pedido em até 1h após a compra.

Prazos de Entrega

Os prazos de entrega podem variar conforme a localização do destinatário. Para entregas via Correios, os prazos específicos podem ser consultados diretamente no site dos Correios.

Custos de Frete

Os custos de frete são calculados automaticamente através do nosso site, no carrinho e nas páginas dos produtos. Oferecemos frete grátis para compras acima de R$200,00 com entrega para a região Sudeste.

Rastreamento de Pedido

Para todos os pedidos, os clientes recebem o código de rastreio via e-mail. Esse código pode ser utilizado para rastrear o pedido através:

  • Do nosso site, na área do cliente.
  • Do site dos Correios.

Problemas de Entrega

  • Endereços Incorretos: Em caso de endereços incorretos fornecidos pelos clientes, aguardamos o retorno da mercadoria até a loja para um reenvio que será pago pelo comprador.
  • Mercadorias Extraviadas ou Danificadas: Mercadorias extraviadas ou danificadas serão substituídas e reenviadas seguindo nossa política de troca, devoluções e respeitando os prazos estabelecidos pelas empresas de intermediação de transporte.

Entrega Internacional

Atualmente, não realizamos entregas fora do país.

Suporte e Contato

Para questões relacionadas a frete e entrega, entre em contato conosco:

Informações Adicionais

  • A postagem do produto ocorre entre 1 e 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Fornecemos um código de rastreamento para acompanhamento da entrega.

  • Em certos casos, o prazo de entrega pode ser estendido devido a situações como atrasos, greves, recessos, ou altas demandas nos serviços postais.

  • Garantimos a entrega do pedido e nos responsabilizamos por reenviar ou reembolsar integralmente o valor pago pelos produtos em caso de extravio ou perda durante o processo de entrega. Todos os produtos são enviados com seguro contra extravio e rastreamento pela internet.

  • Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis a partir da postagem, garantimos o reembolso integral do valor pago.

  • Produtos podem ser enviados separadamente por diferentes fornecedores, portanto, é possível que receba mais de um pacote.

  • Em caso de taxas ou impostos de despacho, a loja se responsabiliza pelo pagamento. O valor pago pelo produto em nosso site é o único valor a ser pago pelo cliente.